Se você deseja obter bons resultados na usinagem a seco, além da necessidade de especificar as ferramentas de corte correto, há uma série de ressalvas. Velocidade do veio óptimo, taxa de alimentação e profundidade do corte é também muito importante. Por exemplo, se você usar alterar o método de quebra-cavacos não pode controlar adequadamente o chip, você pode tentar ajustar a taxa de alimentação. O aumento da taxa de alimentação normalmente pode obter os melhores resultados e reduzir a desvantagem taxa de alimentação.
Com os parâmetros de corte adequadas também podem ajudar à geração de calor a um mínimo. O modo mais óbvio é a utilização de velocidades mais altas e as alimentações pode ser conseguida a uma taxa mais rápida quando se corta o material da peça de trabalho para reduzir a carga de chip. Assim, menos tempo de maquinagem, mas também reduz a geração de calor e de tempo de tempo de penetração de calor da peça de trabalho.
Mas, às vezes reduzida em cerca de 15% da velocidade do eixo para reduzir a temperatura de corte melhor curso de ação. Para evitar que a produtividade afectada, os utilizadores podem aumentar a velocidade de alimentação em conformidade. Certifique-se de fazer referência a tabela de torque da máquina para garantir baixas velocidades dos eixos e maior taxa de alimentação não irá aumentar os requisitos de torque e fuso carro chato. Se os requisitos de torque exceder a capacidade do fuso, você pode usar a ferramenta de algum pequeno diâmetro. Se a taxa de alimentação de acabamento superficial desfavorável superior pode ser aumentado como a compensação do raio da ponta da ferramenta.