Produção de ferramentas Carbide é a direção do desenvolvimento da indústria de ferramentas, os padrões de abatimento de impostos de exportação melhorar o nosso futuro, que o apoio do Estado para ferramentas de corte de carboneto de negócios.
De acordo com relatos, a produção de ferramentas da China são principalmente dois produtos, ou seja, de alta velocidade ferramentas de corte de aço e ferramentas de corte de metal duro. Desde a produção de alta velocidade ferramentas de corte de aço custam um monte de recursos e produtos low-end, os preços baixos, a indústria não vai incentivar isso. No entanto, devido à demanda da indústria de máquinas de fabricação nacional, e ainda a transformação de ferramentas de tecnologia da empresa nacional, a maioria das empresas nacionais ainda são a ferramenta para produzir tal ferramenta baseada em, enquanto as exportações também são grandes. No ano passado, a nossa ferramenta exporta $ 800 milhões, a maior parte deles são de aço de alta velocidade, carboneto de ferramentas de corte apenas alguns milhares de yuan. Enquanto isso, a estrutura de exportação deste produto, mas também levar a um fator de atrito comércio internacional. Embora os Estados Unidos, Alemanha e outros países desenvolvidos a China não tem sido uma ferramenta de resposta significativa, mas alguns países são Espanha e América do Sul boicotar o evento ocorreu. Portanto, a China Machine Tool Industry Association ramo repetidamente chamado para a redução da alta velocidade ferramentas de corte de aço ferramenta de exportação, ferramentas de corte de metal duro para ajustar as normas nacionais para a redução da taxa de exportação, é o melhor da indústria para incentivar e apoiar.
Em alguns ajuste da política de desconto de imposto de exportação deste ano, a taxa de desconto de imposto de exportação de ferramentas de corte de metal duro e outros produtos de 5% a 11%, para a empresa, o seu significado não é apenas para aumentar os lucros tão simples. Considera que os ajustes da política, principalmente para a empresa uma confiança de que o país não é mais um impasse nas exportações, pelo menos para o lançamento de atenção exportações industriais e posicionamento adequado, por isso a confiança é o mais importante. "Com o apoio do país e sua própria fé, acredite na ferramenta colhereiros futuras no mercado internacional será mais competitivo.