Atualmente os produtos de fixação são exportados principalmente alguns produtos relativamente baixa tecnologia, uma forte alternativa para estes produtos, se você não melhorar o conteúdo tecnológico dos nossos produtos e reduzir os custos, e em breve seremos uma parte dos custos de produção mais baixos países substituição.
Nos últimos anos, multinacional EUA, Japão, Coréia, Índia e Alemanha e outros países disputavam a criação de fábricas na China, Hong Kong, cerca de 100 fábricas de migração ou novos elementos de fixação em Shenzhen, Dongguan área, mantendo em de Taiwan fábrica fixador, relativamente concentrada nas áreas costeiras do delta do rio Yangtze, o Delta do Rio das Pérolas e península Jiaozhou. Até agora, tem mais de 200 foco na produção de alto valor agregado, de alta precisão, de alta resistência parafusos automóvel, seu total de ativos do setor contas fixador para cerca de 25 por cento em todo o país, que irá promover e valorizar a indústria de fixadores como um todo nível.
O mercado mundial é vasta e diversificada. O tradicional Estados Unidos, Europa, Japão e outros países industriais avançados, devido à crise inferior causada pela crise econômica, potencial de expansão limitada, para garantir a participação de mercado, deve prestar atenção aos mercados emergentes. Demanda padrão prendedor está em toda parte, a partir de aviões, carros, até os móveis, eletrodomésticos, tem uma vasta demanda, queremos segmentar o mercado e posicionamento preciso. Central e América do Sul, Sudeste Asiático, África, Oriente Médio, na antiga União Soviética, da China quota de mercado das exportações nessas áreas é muito pequena, que pode estar preocupado com o foco, expandir o mercado, de modo que as exportações de fixação padrão ampliou estradas, através dos esforços, talvez mostrando o oeste não brilha leste da luz da situação.