Carcaça de rolamento interno de high-end da indústria de equipamentos ombro a importante missão de localização, sob a orientação do "Twelfth Plano Quinquenal", a indústria de fundição da China desenvolveu rolamento planejamento do desenvolvimento da indústria. Desenvolveu um projeto de exportação e puxando duas carruagens da política de desenvolvimento da indústria de moldes nacional.
Impulsionado pelo transporte ferroviário vários campos, equipamentos médicos, nova energia, aeroespacial, automotivo leve, transporte ferroviário e outro desenvolvimento, a indústria de fundição da China rolamento significativamente melhorada. Tendo indústria de fundição explorar ativamente em novos mercados, enquanto o departamento de estabilidade do mercado tradicional para a frente, mesmo no passado mercado borda ignorado também foi desenvolvido.
De acordo com o planejamento relevante, "Doze Five" período, a construção do trem de alta velocidade vai inaugurar o pico, em 2011, o plano de investimento de infra-estrutura ferroviária nacional para 700 bilhões de yuans para as empresas de equipamento ferroviário de alta velocidade de produção inteira para fornecer uma grande oportunidade de mercado. De acordo com o "plano da rede ferroviária de longo prazo (2008 ajustado)" 2012 China vai construir 42 ferroviária de alta velocidade, a quilometragem total de mais de 13.000 quilômetros, que irá formar o novo UEM precisa de 800 de 2020 Nossa quilometragem ferroviária de alta velocidade atingirá 18,000 km, para os nossos rolamentos ferroviários de alta velocidade proporcionam um espaço amplo mercado. Tendo os próximos três anos de mercado ferroviário de alta velocidade será mais do que 20 bilhões. A pesquisa constatou que, como o campo de trens de alta velocidade que carregam peças à base de ferro, mas é a SKF sueco, FAG alemão, NTN, Japão e outros gigantes internacionais firmemente ocupar o mercado chinês.
Os rolamentos são componentes-chave do equipamento técnico principal nacional, os carros atuais, de alta velocidade ferroviária, energia eólica, rolamentos do eixo de máquinas-ferramenta de precisão e outros apoios rolamento high-end tem sido o ponto fraco da indústria de rolamentos da China, a excessiva dependência de importações. Devido ao desenvolvimento da indústria de rolamentos da China não pode manter-se, a forte atração de rolamentos importados. Como no grande desenvolvimento da ferrovia de alta velocidade, a velocidade de 200 km acima da UEM carregam todos importados e nacionais atualmente capaz de atender apenas cerca de 160 quilômetros de rolamento locomotiva.
Apesar de uma pequena porção de fabricação empresas nacionais de até 200 quilômetros por hora rolamento nível da UEM, mas ainda relacionados com o departamento de compras usará peças importadas, tendo o campo de perspectivas sombrias high-end.