Indústria de hardware da China tem experimentado altos e baixos no ambiente econômico nacional e internacional , desenvolvimento de negócios e desigual. Embora o volume de exportações representaram no mundo, mas ainda não fora de seu próprio desenvolvimento da marca , a indústria de hardware da China está ainda confrontado com o desenvolvimento confuso.
Indústria de hardware da China , os maiores enigmas voltados para o desenvolvimento que virá sobre depender de OEM estrangeira para sobreviver na estrada , para construir as suas próprias marcas e empresas. Não foi possível completar a transição de OEM para marca, tornou-se a chave para um grande medida, determinar o futuro desenvolvimento da indústria .
Exportações chinesas de ferramentas de hardware, por muitos anos manteve um crescimento de dois dígitos . Os dados mostram que de janeiro a setembro de 2013, total de hardware ferramentas de importação e exportação chegou a 13.865 milhões dolar . Entre eles, o valor das exportações de 9,337 bilhões dólares , um aumento de 8,38% . Geral , a China tornou-se a maior base de fabricação de ferramentas do mundo e área de recolhimento , sendo responsável por 50% das exportações mundiais de ferramentas, mas tenho que admitir é que as ferramentas de hardware da indústria da China não têm as suas próprias marcas nacionais. Os mercados da Europa e América na venda de muitos produtos de ferramentas desenvolvidas , embora é feito na China , mas que ela está colocada marcas estrangeiras . China produtos de ferramentas, embora aceito pelos consumidores em termos de qualidade , mas a marca nunca foi capaz de ganhar reconhecimento. Também tem sido atormentado por toda a indústria.
Hoje , a indústria de hardware realmente quer se tornar maior e mais forte , o nosso país quer se tornar uma fonte de fabricação de hardware , deve tomar o caminho da inovação independente, temos de construir as suas próprias marcas , construir suas próprias empresas bem conhecidas . No entanto , é possível para muitas empresas do setor, o desenvolvimento de marcas independentes não é uma coisa durante a noite, para não mencionar o mercado internacional, até mesmo promover suas próprias marcas no mercado interno também não são fáceis. Enfrentam os mesmos canais de comercialização no mercado interno, as marcas estrangeiras podem aproveitar o mercado em grande forma , enquanto a China tem de contar com o desenvolvimento de negócios OEM , as empresas nacionais devem reflexão profunda.